Imprimir

Empresário faz palestra sobre Empreendedorismo

Luiz Carlos Rodrigues (“Busa”) discorreu sobre o tema no Salão Nobre da Fundação Educacional de Ituverava

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, promoveu na última segunda-feira, 5 de outubro, palestra com o empresário Luiz Carlos Rodrigues (“Busa”), diretor da Busa Comércio e Indústria de Máquinas Agrícolas, conselheiro da FE e da Santa Casa de Ituverava e aluno do curso de Engenharia Mecânica da FFLC.

Ele falou sobre o tema “Oportunidades”, no evento que ocorreu no Salão Nobre da FE, e voltado a alunos de diversos cursos da FFCL e do curso técnico em Administração, da Escola Técnica “Professor José Ignácio de Azevedo Filho”.

De acordo com o palestrante, o tema é de grande relevância. “A princípio seria uma palestra voltada apenas para colegas do curso de Engenharia Mecânica, onde o Marketing é uma das disciplinas. Porém, o evento ganhou grandes proporções e acabou reunindo público suficiente para lotar o Salão Nobre”, diz.

A palestra durou cerca de uma hora e abordou o tema empreendedorismo, sobretudo em época de crise. “O país atravessa um momento muito difícil no que se refere à economia, porém ao mesmo tempo é um período de grandes oportunidades, que sempre surgem em momentos assim. Cabe ao empreendedor enxergá-las”, ressalta.

Elogio

O público presente aprovou a palestra. “Foi uma grata surpresa, pois o palestrante soube passar conhecimentos e nos fez enxergar oportunidades para crescer cada vez mais, mesmo em momentos difíceis, como os que estamos vivendo”, completa a estudante Larissa Freitas de Pádua. 

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next