Imprimir

Advogado e Professor conclui mestrado na Universidade de Ribeirão Preto

banner-betoO trabalho de Roberto Inácio Barbosa Filho (“Betô”) foi na área de Direitos Coletivos e Cidadania

A dissertação de mestrado do advogado e professor ituveravense Roberto Inácio Barbosa Filho (“Betô”) foi aprovada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

Intitulado “A crise de legitimidade do Sistema Democrático Representativo e os Reflexos nas Políticas Públicas: Reconstrução da Cidadania através da Democracia Participativa”, o trabalho é da área de Direitos Coletivos e Cidadania.

A banca foi presidida pelo professor Dr. Juvêncio Borges Silva, orientador do ituveravense, com a presença do professor Dr. Antonio Luis de Oliveira (“Toca”) e do professor Dr. Rafael Tomaz de Oliveira.

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Betô fala sobre este importante passo em sua carreira. “É um marco, pois sempre gostei da área acadêmica, e através desse mestrado pude obter muitos conhecimentos que levarei para toda a minha vida. Agradeço a todos que me apoiaram neste importante momento, em especial os meus professores, sobretudo o orientador Dr. Juvêncio Borges Silva”, agradece.

O professor Dr. Antonio Luis de Oliveira (“Toca”), que fez parte da banca examinadora, elogiou o trabalho. “Foi muito bem feito, com bastante aprofundamento e embasamento teórico. Betô também fez uma excelente apresentação, e foi bastante elogiado”, completa Toca.

Atividades
Roberto Inácio Barbosa Filho (“Betô”) é vereador, advogado e professor na Fundação Educacional de Ituverava e na Escola Técnica “Professor José Ignácio de Azevedo Filho”. Ele, que é formado pela Faculdade de Direito de Franca, é filho do diretor-executivo da Fundação Educacional de Ituverava, Roberto Inácio Barbosa e de Maria Tereza Menezes Barbosa.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next