Imprimir

Diretor da MDL Consulting profere palestra na FFCL

Evento aconteceu no Salão Nobre da FE, e foi para alunos da FFCL e da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram)

banner palestra sapNos dias 2 e 3 de agosto, proferiu palestra na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, o diretor de Negócios Internacionais SAP da MDL Consulting, uma das maiores empresas de Tecnologia em Gerenciamento Empresarial do mundo, Alexandre Carmo.

Realizado no Salão Nobre da FE, o evento foi para alunos da FFCL e da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram).

Alexandre Carmo abordou os temas: “ERP - Conceito do sistema e processos de negócios”, “Boas práticas com BPM (Business Process Management)”, “Planejamento Estratégico - A Porsche em boas práticas”, “IOT (Internet of Things) - Internet das coisas no século XXI”, “Bigdata - Como reagir ao volume de informações em crescimento exponencial”, “Negociação, comunicação e liderança - Habilidades raras no perfil profissional”, “Design Thinking - Inovação e criatividade no desenvolvimento de soluções empreendedoras”, “Porsche e BMW - Nas boas práticas da gestão de processos”, “Empresas líderes e suas tendências para 2020”, “Linkedin e as melhores oportunidades” e “SAAP - Programas de certificações profissionais”.

Treinamentos e palestras

A MDL Consulting também promove treinamentos e palestras em Universidades espalhadas por toda a América Latina. Devido à vivência e grande experiências obtidas através de projetos e consultorias em empresas multinacionais no mundo todo, e também como diretor de duas empresas, Alexandre Carmo criou estratégias e ferramentas eficazes para soluções e identificações de problemas e apresentados na estrutura do mercado.

Atuação

Com essas ferramentas e técnicas que sempre apresentaram um resultado favorável, a MDL Consulting reconheceu a necessidade de implantá-las no mercado, através de workshops e treinamentos corporativos.
“A minha função é ajudar pessoas a traçarem os melhores caminhos para o futuro de suas vidas e empresas. Sabemos que tomar grandes decisões em uma economia mundial incerta, é algo que nos leva a uma profunda reflexão”, afirma Alexandre Carmo.

“Compreendo o sentimento das pessoas e das empresas nesse sentido. Como consultor independente, vejo clientes desafiados diariamente pela complexidade em desenvolver estratégias eficazes”, ressalta.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next