Imprimir

Turmas de Ciências Biológicas, Pedagogia recebem diplomas

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realizou nos dias 8 e 9 de janeiro, as solenidades de formatura dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia, nas modalidades presencial e Ensino à Distância (EAD).

A solenidade do curso de Ciências Biológicas, que formou 9 alunos, ocorreu no Salão Nobre da Fundação Educacional de Ituverava. O paraninfo foi Marcelo dos Santos Fernandes; o patrono foi o professor Hertz Figueiredo Santos e a madrinha a professora Tânia Márcia de Queiróz. Foram homenageados os professores Márcio Pereira e Maria Carolina Luz M. Aguiar e a funcionária Ana Francisca Ferreira.

Pedagogia
O curso de Pedagogia formou 68 alunos, 33 na modalidade presencial e 35 no Ensino à Distância (EAD). A colação de grau ocorreu no Centro de Eventos e Poliesportivo “Professor Alexandre Miguel - Bueno”.

A paraninfa foi a professora Lisangela Guiraldeli; a patronesse a professora Maria do Carmo Rodrigues; os professores homenageados foram Marislei Maso e Antono Marco Ventura e as professoras emérito Sônia Maria Mirândola e Sônia Martins Barrachi.

As solenidades foram prestigiadas por membros da diretoria da Fundação Educacional de Ituverava, direção da FFCL, professores, familiares, convidados e demais autoridades.

De acordo com o diretor da FFCL, Antônio Luis de Oliveira (“Toca”), a formatura é sempre um importante marco não apenas para os estudantes, mas também para a instituição educacional.

“É um momento muito aguardado, pois é o final de um ciclo repleto de aprendizado e o início de outro. Durante estes anos, os alunos foram preparados e agora estão prontos para o mercado de trabalho. Parabenizo todos os formandos e desejo muita sorte e conquistas nessa nova etapa de suas vidas”, completa Toca.

DSC01388

DSC01383

DSC01338

DSC01341

DSC01354

Veja Também

Prev Next