Imprimir

Dia do livro é comemorado pela fundação educacional

Alunos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava foram surpreendidos com uma ação de incentivo à educação e cultura no dia 23 de abril. Em comemoração ao Dia Mundial do Livro, a faculdade distribuiu gratuitamente mais de 50 livros.

As obras de temas variados, foram espalhadas pelo campus da FFLC, onde os alunos tinham a missão de encontrá-los. A aluna do 5º ano de Pedagogia, Taís Nicolino, encontrou um dos livros. Ela provou a iniciativa: “adorei a ação”, afirmando que este tipo de incentivo estimula o aluno a ler outros títulos, o que enriquece ainda mais seu universo de conhecimentos.

Entre os títulos distribuídos estão: “O cérebro e a inteligência Emocional”, “Como se tornar um comunicador fora de série” e “A arte da Guerra, Networking – desenvolva sua carreira criando novos relacionamentos entre outros”.

A Fundação Educacional de Ituverava está investindo cada vez mais na qualidade da educação oferecida aos seus alunos, e ações como desta natureza são um incentivo no processo de aprendizagem. 

“A idéia do Departamento de Marketing foi proporcionar e incentivar aos alunos uma boa leitura, e desta maneira, contribuir para que aumente o interesse pela leitura”, observa Ângela Viegas Freitas, coordenadora de marketing da FE.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next